Oi! Olha eu aqui de novo, Vivian! Como você tem estado até aqui? Tem feito os exercícios e seguido as orientações?
Dando continuidade ao nosso papo sobre o poder do equilíbrio mental e emocional para o emagrecimento e a manutenção do peso saudável, trago mais sugestões para que você consiga chegar ao seu destino de forma cada vez mais fácil e eficiente. Vamos a elas:
#1: Revise a sua vida: Há quanto tempo você não faz isso? Mas faça de verdade, com objetivos e atitudes que façam você se presentear com uma vida melhor. Siga um passo a passo. Se precisar, ensino como fazer um bom planejamento.
#2: Faça uma lista dos benefícios de estar acima do peso. Chegamos aqui a um ponto bastante delicado do problema. E descobrindo isso, o resto pode se desenrolar. Sim, por mais estranho que pareça, existe alguma vantagem eu você permanecer – ou voltar – a ganhar peso. Veja onde ela está para que possa ser vencida. Perceba em que fase da vida isso aconteceu. Leve quanto tempo precisar fazendo este primeiro item.
#3: Análise Comportamental: Como você tem se alimentado? Comendo como se não houvesse amanhã ou curtindo o que você come? (Não preciso falar que são alimentos realmente nutritivos, não é?) Existe um livro, chamado Mulheres Francesas não Engordam, que fala… você mastiga os alimentos ou engole a comida?
#4: você dedica um tempo da sua vida para cuidar bem de você e, precisamente, da sua alimentação?
#5: Pare de se torturar! A vida é feita de altos e baixos, e se o resultado não aconteceu agora, não é o fim do mundo, apenas um aviso da vida de que há alguns pontos a serem aprimorados para o resultado dar muito certo. Emagrecer será natural à medida que você trabalhar tudo isso e com os passos de cada vez
#6: O que você tem feito para relaxar? Tem adotado alguma técnica? Aqui no programa você vai aprender
#7: Aprenda a diferenciar fome de vontade de comer. Quais são as estratégias que você utiliza quando sente uma vontade incontrolável de comer?
#8: você sabe realmente qual o gatilho que faz você se descontrolar? Quais são os seus pensamentos diários? Observe quais foram os pensamentos / emoções imediatamente anteriores ao ato de comer descontroladamente. (Dar o RPD como presente?)
#9: Estabeleça metas equilibradas pra atingir objetivos saudáveis: Mesmo que você tenha compulsão alimentar, você não adquiriu esse problema em uma semana, então, por que acha que precisa perder 10kg em uma semana?
#10: Treine a sua capacidade de lidar com os obstáculos. Perceba-os como roteiros do trajeto: você pode encurtar ou paralisar a sua chegada ao objetivo final graças a eles.
E isso tudo pode ser demonstrado e bastante facilitado com o uso da hipnose. Porque existe uma hipnose diária acontecendo na mídia. Uma hipnose negativa. O que eu quero aqui é ajudar vocês a se conscientizarem que a hipnose não é a vilã, e que ela acontece diariamente conosco, só que nem todo mundo a usa bem intencionado. vocês terão a oportunidade de virar o jogo.
Todas estas sugestões se forem praticadas ajudarão, e muito, a sua habilidade mental e emocional em relação aos seus comportamentos alimentares.
Mas, sim, eu sei que, dependendo da situação e do seu histórico de vida pode ser um pouco mais desafiador pra você realizar tudo isso sozinho(a), então, se você quiser aprender e aprofundar ainda mais esse conhecimento e prática para poder virar a chave e fazer mudanças definitivas temos nosso Workshop de Imersão e a oportunidade será ainda maior, pois lá teremos tempo e nos encontraremos ao vivo para apararmos todas as arestas que possam ainda estar te atrapalhando…
Obrigada pela companhia